Hoje voltou a ser dia de Golfinho. Todos os dias tem sido a romaria habitual a esta casa de pasto que deveria figurar nos melhores guias da área e ser capa do Guia Michelin.
Para se evitar tempos de espera desnecessários, foi feita marcação por telefone e mal chegados ao local, já estava a mesa posta, com uma placa a mostrar a todos, que aquela mesa estava destinada a clientes especiais...
Em 5 minutos começaram a vir as Francesinhas acompanhadas de 2 travessas de batatas caseiras (sim porque lá não entram das congeladas e em óleo ressequido). O aspecto era a condizer com o sabor. Molho muito bom, ligeiramente suave e de paladar agradável. O pão estava no ponto, assim como os restantes ingredientes. De destacar a boa salsicha fresca e o bife de qualidade bastante aceitável. A Francesinha foi apresentada de forma bastante compacta, mas com tudo o que temos direito.
Antes de sair, o Sr. Silva fez questão que deixássemos um comentário no livro de visitas, onde apreciadores de diversas nacionalidades (até do Japão e Austrália) disseram de sua justiça. Todos, sem excepção, com comentários bastante abonatórios a esta especialidade da casa.
Sem dúvida um local de referência a visitar muitas vezes.
Mais informações em https://www.facebook.com/golfinho.porto?fref=ts

Sem comentários:
Enviar um comentário